POLÍTICA DE TROCAS
Sabemos o quando é chato ter que trocar uma peça de roupa, quando a esperança era chegar e já botar no corpo, não é? Por isso recomendamos tirar todas as dúvidas em relação ao tamanho, para que não tenha a necessidade de troca, caso houver, fique tranquila(o), é só seguir os passos a seguir.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Custo do frete:
- Em caso de trocas por erro na escolha do tamanho, cor, produto ou quantidade o custo do frete será por conta do CLIENTE.
- Em casa do frete gratis na compra , o cliente pagara o custo do reenvio.
Prazos para troca de produtos:
TROCA : Você deverá comunicar-nos e enviar a troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira troca-lo, deve encaminhar a troca sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a troca.
ATENÇÃO PRODUTOS EM PROMOÇAO E BLACK FRIDAY NÃO FAREMOS TROCAS!
IMPORTANTE: Seguimos um cronograma, onde temos um dia por semana para retirar todas as trocas na caixa postal. Após retirarmos as trocas, entraremos em contato por e-mail para sabermos qual será a troca escolhida, modelo ou tamanho, e o reenvio será feito dentro de 20 dias a partir deste contato.
Prazos para devolução de produtos:
DEVOLUÇÃO : Você deverá comunicar-nos e enviar em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a possibilidade de devolução.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Como solicitar a troca e devolução:
Mande uma mensagem para o WHATSAPP - (011) 97691-2700
Informando o motivo da troca e o número do seu pedido, para localizarmos a sua compra. Caso tenha comprado mais de uma peça, informe qual a peça que estará mandando devolta para a troca. Responderemos o seu e-mail com os dados para o envio.
- Após a chegada do pacote em nossa caixa postal, aguarde ser retirado e entraremos em contato via e-mail para definirmos a sua troca.
- Em caso de devolução, após a peça chegar em nossa caixa postal, for retirado e conferida, será feito o reembolso, verifique a politica de devolução de valores abaixo.
MOTOBOY
As compras realizadas em nosso site com o meio de envio Motoboy, caso haja a necessidade de troca, serão realizadas somente via correio, não faremos trocas por motoboy.
POLITICAS DE REEMBOLSO:
- O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.
- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar até 60dias.
- Pedidos pagos no PIX serão reembolsados via PIX também, pelo sistema do MercadoPago, conforme realizou a compra. Em um prazo de até 45 dias úteis após o recebimento da devolução.
ATENÇÃO
BIQUÍNIS - Não realizaremos trocas nem devoluções, recomendamos tirar todas as dúvidas em questão ao tamanho, se houver, antes de concluir a compra.
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:
Caso o cliente preencha seu endereço errado não nos responsabilizaremos pelo erro e pela não entrega do pacote ao seu endereço, por isso muita atenção ao preencher os dados para envio.
Caso o carteiro não seja atendido e o seu pacote fique disponível para retirada em um agência próximo ao endereço destinatário, caso não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.
É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.
Pedimos por favor que envie uma mensagem no WHATSAPP (011)93939-1357 com os seguintes dados:
Nome:
Número do pedido:
Endereço correto para reenvio:
Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.
Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected] 🌸